Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 29 de maio de 2010

continuação-gente disculpa mais é pk eu tinha perdido a senha do blogg-

zac:quem será???

van:Atende so assim saberás quem ée......

zac:ok-abrindo a porta-

kanye:oi lucas!!!

lucas:oi amor!!vc por aqui??

kanye:vim fazer uma visitinha ao meu amor ....pk??

lucas:não por nada

zac:ér gente vamos sair????

ash:sim vamos

lucas:vamo pra onde??

zac:vc fika..... nos vamos

kanye:ok


todos saem e deixam ele e kanye sozinhos


kanye:ér kuem é essa tal de ashley?

lucas:ashley é uma amigaa

Um comentário:

  1. ai ai ai!
    E agora??
    Tô curiosa!
    E por sinal, amei o templante!
    o blog tá demais!
    Desculpe a minha ausência aqui, é porque já como tivemos que vir para Joanesburgo não teu pra comentar aqui,mas, sempre quando posso estou a ler seus capítulos!
    Queria saber seu msn para conversármos
    bj,Vanna.

    ResponderExcluir

links











link me





Link-Me