Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 22 de julho de 2009

voltei!!!!!!!!!11férias boas mas não no blog

ash atende

ash:aih meu deus é ele denovo?

van atende o dela

van:ah não

mon atende o dela

mon:uke ele kuer ein?


sr. darbus:algum problema senhoritas?(com uma latinha na mão )

as tres colocaram os celurares

a senhores lucas zacharry e corbin tb?

zac:(pensando:ela sabe que eu não gosto que me chamem de zacharry)

os tres colocaram os celurares

bate o sinal

zac:ei vanessa ashley monique t'amos esperando vc's lah fora

eles foram e depois de 5 minutos elas foraqm

lucas:nossa quanta demora

van:ok uke vcs kuerem?

lucas:vai ter um concurso de bandas e a avril nossa maior inimiga(olha pra ela e ela da um sorriso e vais um sinal de "eu vou ganhar")então nos queriamos montar uma banda com vcs podemos?

ash:claroo começamos quando?

zac:hj msm na nossa casa

ele explica a elas aonde era a casa

o cel do zac toca

era emily sua namorada

zac:milly

milly:oi toh voltando

zac:voltando?

milly:sim tah espantado?

zac:naumé que eu toh morrendo de saudade e quero lhe fazer uma surpresa

mily:aih que bom adoro surpresa

lucas:quem era?

zac: a mily

corbin:sua namo?

zac:sim

lucas:uke ela kueria?

zac:ela tah voltando

bate o sinal pra eles irem embora

zac:nos vemos a tarde garotass

jah de tarde

elas batem a porta

zac:Entrem

lucas:bom vamos começar?

as 3:pra já

Vamos lá,todo mundo

Galera,galera
Tá todo mundo aqui
Galera,galera
Vamos nos divertir

(zac)Vem aqui é hora da festa
Eu finalmente vi,yeah yeah

(monique)Que nosso sonho merecem ganhar asas
O sonho agora é aqui,yeah

(corbin)Aqui chegamos por que ficamos juntos
Vencer sozinho não dá

(vanessa)Estamos todos juntos
Cada um tem seu jeito de ser,uma estrela
Estamos todos juntos
Quando vemos a chance de ser que seremos

(juntos)Wildcats,cantem juntos
Vocês podem seguir cantando
Wildcats no salão
Você vai saber cantar

(ashley)Wildcats,sempre aqui
Joguem as mãos bem lá no céu
Esse é o nosso jeito
E o momento de ser o melhor

(lucas)Estamos todos juntos
Cada um tem seu jeito de ser uma estrela
Estamos todos juntos
E unimos as mãos pra fazer nosso sonhos

Estamos todos juntos
E podemos viver aqui dentro,vencemos
Estamos todos juntos
Quando vemos a chance de ser que seremos

Wildcats,sempre aqui
Joguem as mãos bem lá no céu
Esse é o nosso jeito
E o momento de ser o melhor


zac:pronto


batem a porta


que será?soh posto se tiver 11 coments

by:zanessa's

9 comentários:

  1. é a milly né aiii meu Deusss ta lindo ameiiii vou divulgar sua história lá no meu blog ta bjooo

    ResponderExcluir
  2. amei this is my life tem surpresas

    ResponderExcluir
  3. ei tu soube o twitter da v é falso
    então o do zachary tbm é toma cuidado!

    ResponderExcluir
  4. http://twitter.com/lashleyloves


    fassam tbbbbbbbbbb

    ResponderExcluir
  5. olá passa lah no meu blog: e no zashley


    http://www.van-girl.blgospot.com

    ResponderExcluir

links











link me





Link-Me